quinta-feira, 26 de julho de 2007

Filmes 2

Zona Mortal - Lançado no dia 15 de julho de 1989. Neste filme, o vilão Garlic Jr. decide destruir Piccolo e Kami-Sama, tornar-se imortal usando as Dragon Balls. Ele rapta Gohan, com ajuda de seus cúmplices. Goku se esforça ao máximo para salvar seu filho, mas Garlic Jr. consegue se tornar imortal e cria uma espécie de portal, chamado de Zona Mortal, que suga tudo que pode para o meio do nada. (Esse filme passou na Globo em 2002).

A última batalha pela Terra - Lançado no dia 10 de março 1990. O Sayajin Tales e seus comparsas chegam a Terra e plantam a árvore devoradora de energia, que aos poucos consome toda a vida terrestre. Tales come um dos frutos da árvore e parece invencível. A terra depende de Goku.
O Super Saiyajin Son Goku - Lançado no dia 19 de março de 1991. Uma nave espacial lotada de extraterrestres chega a Terra, esta nave é comandada pelo Namek Slug. Eles ordenam que o planeta seja evacuado em 3 dias, e com um satélite tapam o Sol, assim a Terra começa a congelar. Slug reconhece as Dragon Balls terrestres e decide encontrá-las para voltar a ser jovem. Piccolo e Goku se unem, e a Terra poderá ser salva com uma Genki-Dama.
A batalha do mais forte - Lançado no dia 20 de julho de 1991. Dessa vez, o monstro é Cooler, irmão de Freeza, que quer vingança e deseja matar Goku para acabar com a raça Sayajin. Ele fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Cooler e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças.
Explosão! Os guerreiros com poder de um bilhão! - Lançado no dia 07 de março de 1992. Goku e Cia. viajam a Namek para defender o planeta do regenerável Cooler. Agora, Goku e Vegeta se tornam Super Sayajins, destruindo Cooler, mas na verdade há centenas de outros robôs. Cooler na verdade está numa nave e nossos heróis tem de vencê-lo.
Batalha nos limites : Os três super sayajins - Lançado no dia 11 de julho de 1992. Goku e seus amigos tem de enfrentar os Andróides #13, #14 e #15. Os robôs #14 e #15 desejam matar Goku. Goku e Trunks, Piccolo e Vegeta partem para a briga. Mas as partes destruídas dos andróides #14 e #15 se unem ao #13, e agora surge um super robô! Quem poderá vencê-lo, Goku?
Eleve seu espírito ao máximo: A perigosa batalha sangrenta - Lançado no dia 06 de março de 1993. Segundo alguma histórias do Planeta Vegeta, existe um ser que pode acabar com qualquer Sayajin. Esse ser é Brolly, que tem mais ou menos a mesma idade de Goku. Depois da destruição do Planeta Vegeta, que foi por Freeza, os Sayajins sobreviventes ficaram espalhados pelo universo. Certo dia, uma nave chega a Terra e dessa nave sai Paragus, o pai de Brolly. Ele conversa com Vegeta e a ele diz que já há um novo Planeta batizado de Novo Planeta Vegeta. Nesse planeta ele se tornará Rei como seu pai. Assim, todos os Sayajins da Terra partem para esse novo planeta. Lá conhecem Brolly, um ser que odeia Goku, ele anda com um controlador de poder para conte-lo, mas Brolly destrói o controlador e decide destruir Goku. No meio desse pau todo, todos os guerreiros saem apanhando. Até que Goku recorre a energia de seus amigos. Aí o bicho pega...
A galáxia está em perigo! O Homem mais forte do universo - Lançado no dia 10 de julho de 1993. Os vencedores de um torneio de lutas (Gohan, Trunks e Kuririn) são levados para lutarem com discípulos de Mr. Satan. Mas na verdade, esses discípulos são trocados por comparsas de Bojack. Trunks e Kuririn são derrotados, mas Gohan ainda resiste, alcançando o nível SSJ 2 e destruindo os inimigos.
Os companheiros em perigo : Os lutadores não podem descansar! - Lançado no dia 12 de março de 1994. Trunks, Goten e Videl estão atrás das Dragon Balls para pedir balas e doces. Enquanto isso, Brolly, que sobreviveu a luta contra Goku, chega a Terra. Goten é confundido com Goku por Brolly e parte para cima de Goten. Gohan tenta ajudar seu irmão, mas Brolly parece indestrutível, e Goku está muito longe.
O clone do super guerreiro! Eu sou o vencedor! - Lançado no dia 03 de julho de 1994. Brolly sempre dando dor de cabeça para os Guerreiros Z. Neste filme, Dr. Kori, financiado por um milionário, está com um projeto onde ele cria Bio Guerreiros. Ele quer vingança com seu antigo rival, Mr. Satan. Kori começa recolhendo o sangue Brolly, e o recria como um Bio Guerreiro. Trunks e Goten, andando pelo laboratório, libertam Bio Brolly, que descontrolado e interminado, começa sua destruição. Brolly vira uma meleca esquisita que derrete tudo que toca. Trunks e Goten não conseguem derrotá-lo. Mas eles descobrem que a água tem o poder de destruir esses Bio Guerreiros. Com ajuda de Kuririn, eles liberam um KameHameHa, que consequentemente cria um maremoto que cobre a ilha e destroi o Bio Guerreiro.
O renascimento da fusão! Goku e Vegeta! - Lançado no dia 04 de março de 1995. No céu, um garoto demônio é convidado para tomar conta de uma máquina que lava espirítos. Sem querer, ele acaba quebrando um dos filtros da máquina e todas as impurezas o atingem, que o transforma no mosntro Janemba. Esse monstro desestabiliza o mundo dos vivos e dos mortos. Agora os mortos estão no nosso mundo e dando um trabalhão para Goten e Trunks. Goku está no Torneio de Artes Marciais do céu lutando contra Paikuhan, quando resolve enfrentar a ameaça. Na Terra, todos lutam contra os mortos vivos e Goku contra Janemba. Vegeta sai do inferno graças ao desenquilíbrio sobrenatural. Goku propõe a fusão a Vegeta, mas ele a príncipio não aceita porque o método é meio ridículo, mas eles realizam a fusão, mas dá errado e eles ficam gordos, na seguinte eles conseguem e certo e destroem Janemba.
A explosão do punho do dragão! - Lançado no dia 15 de julho de 1995. Um Senhor aparece na cidade com uma caixa. Alguém tem de abrir para ele, então ele simula seu suicídio para chamar a atenção do Great Sayaman. Ele pede a Gohan que abra a caixa, mas Gohan faz isso com um pedido de Shenlong. Dentro da caixa se encontra um garoto chamado Outra montagem cretina de Gotenks SSJ4... só que esta, foi baseada em uma imagem comum do Gotenks... note também a ausência do rabo. Clique na foto para ver melhor o suposto Gotenks SSJ4.

Nenhum comentário: